Mega Pidx
Seja bem vindo ao Mega Pidx Fórum
O Mega Pidx Forum, e um forum feito para que voce possa aprefeisoar seus conhecimentos, fazer download de arquivos, postar aquivos... e para voce nao ter problemas futuramente, peço a voce que lia atentamente as regas do forum, pois elas lhe ajudarao a prosseguir sem infraçoes, baneamentos... etc. em breve nosso link sera: www.mega-pidx.com!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado
O QUE É CMS ?
É um corpo de de um habbo tipo que se da o visual e que da acesso ao painel de controle e ver suas noticias quantos online e que da para se cadastrar e logangar e sair etc.

OQUE É DB ?
É um banco de dados do habbo la é consentrado tudo la você regula as fala do bot do animais etc.. e tambem a onde ponha códigos de mobis novos e se da o primeiro cargo para o dono do hotel e muito mais.

O QUE É EMULADOR ?
É o que faz o hotel funcionar e o que agunta tanto de user e por la você ver o ip das pessoas que entram no hotel o que saian e etc.

O QUE É SWFS ?
É o que gera os mobis que possa funcinar mobis quartos e outros

OQUE É MODTOOLS ?
É um nogocio que aparece em no canto fazendo que você entre no quarto e veja as conversar que se passou por lá tipo há uma conversa que esta forá das regras e lá terá o nome do user que disse ai você terá mais prova de banilo.

OQUE É HOOUSEKEPING ?
É o painel de controle la a onde tu cria noticia cria códigos de moedas é a onde da cargo e a onde que regula as permições de cda cargo e outros.

BY: Moderador Arthur .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como comprar VIP?